quinta-feira, 8 de julho de 2010

sábado, 2 de janeiro de 2010

Fechamento 2009

Depois do caso do menino Sean, que foi 'devolvido" ao pai...após inclusive uma pressão de 100 bilhões na balança comercial, que resolveu o caso em uma semana...é que me fez lembrar do poder do tio sam...engraçado como realmente obama é o bush com "kalypson" como diz o marco luke.

Deus
"Quando hiroshima e nagasaki reduziram o poder de Deus e da Santa Diocese". Assunto que me veio à mente ao tentar assistir, pela primeira vez na vida, a tão entediante, Missa do Galo, onde até o aspirante pontífice bocejava do mesmo tédio que compartilhávamos. Com um pernil numa mão e uma cerva na outra...pro horror vegan, comi cerca de 3 kgs de carne em 3 dias...não suportei, fui arranjar o que fazer.

A Social Democracia e o Poder executivo
Voltando ao tio Sam, depois do fim da guerra fria e a Vitória do Deus mercado, que nos trás Fischer Price e Procter and Gamble como via única...porque optar por Pt ou PsdB? se todos consomem as mesmas mont blanc e demais bugigangas do mundo da desnecessariedade. As necessidades vitais dos petistas são as mesmas que a dos Peéssedebistas, é aí que tudo se integra numa grande turma que não é a gente, "num é nóis!" até quando queremos manter o povo dormindo...rebelar-se, com o que com quem?

Os Pecados
Comer bem, entendo, é animal e é vital, já que vamos comer, porque não, comer bem? e Gozar é tudo de bom...pra todo mundo..., já a preguiça... ...que delícia...

Judiciário
A Justiça nos mostra a cada dia, seja com o banqueiro ou o medico estuprador, quem pode mais chora menos...pode pagar, pelo que não se sabe exatamente, mas pelo visto adianta em algo...

A Expressão máxima do executivo
E a nossa polícia, que está mais preocupada em proteger o cidadão de bens.

A Imprensa
Está Infelizmente muito negativa, só mostra a podridão do mundo e raras vezes exemplos de superação e crescimento realmente educativo. A Imprensa deve, ou pode? ser educativa?

Perguntas
Estaremos condenados a mesmice até o fim da Social Democracia? Estamos contentes com o modelo de desigualdade social que estamos vivendo? Quem estamos? As favelas são a palestina do amanhã? Tudo acaba em carnaval, copa e olimpíada?